NOTÍCIAS

Professor participará de eventos e reuniões de trabalho na Itália e Espanha

O professor do Programa de Mestrado e Doutorado – PPGD FDV visitará instituições na Itália e na Espanha onde participará de eventos e reuniões de trabalho que têm como objetivo intensificar a internacionalização de nossos cursos.

Do dia 30 de janeiro ao dia 04 de fevereiro de 2023, o professor Bolzan estará na Universidade de Firenze, na Itália, para o “Simposio dottorale Italio-Brasiliano” (Simpósio Doutoral Ítalo-Brasileiro) e para o evento sobre “Rifugiati, stranieri, lavoratori schiavi, detenuti e disabili: come difendere la dignità e la libertà dei soggetti marginali”. Além do professor, a mestranda Lígia Kunzendorff Mafra, também participará dos eventos.

O PPGD FDV já é conveniado a Universidade de Firenze, onde desenvolve projetos de intercâmbios e pesquisa entre professores e alunos.

Já na Universidade de Sevilla, na Espanha, o professor Bolzan participará de reuniões de trabalho para a organização de um curso de verão, além de discutir projetos e o desenvolvimento de pesquisa com o professor internacional Alfonso de Julios-Campuzano.

Leave a Comment