NOTÍCIAS

Livro de professor da FDV é citado no Flow Podcast

O livro “Terrorismo à Brasileira – A guerra é real. A cegueira é legal.”, do professor da FDV Carlos Eduardo Ribeiro Lemos, foi citado no Flow Podcast, ampliando o debate público sobre segurança, atuação de facções e aprimoramentos legais no país.

A menção ocorre em um dos programas de maior audiência do Brasil, reforçando a relevância do tema e o alcance da produção acadêmica vinculada ao professor da FDV.

Lançada recentemente na FDV, inserida nas comemorações dos 30 anos da FDV, a obra discute como o crime organizado exerce controle territorial, os impactos disso para a cidadania e caminhos de política pública e legislação. O livro já vem repercutindo em veículos e eventos nacionais, somando-se agora à referência no Flow.

Link do Flow: https://www.youtube.com/watch?v=2AsXZ_8cTLw