NOTÍCIAS

Desigualdade de Gênero na 2ª live “Direitos Fundamentais e Gestão Pública”

O tema: “Desigualdade de Gênero: Enfrentando as barreiras de acesso das mulheres às funções públicas” será o debate da 2ª live da série especial FDV ao Vivo sobre Direitos Fundamentais e Gestão Pública”, no dia 02 de setembro de 2021, às 11h, em nosso canal do Instagram @direitoFDV.

A convidada para esta live é Daniela Travaglia, doutoranda em Direito pela University of Birmingham, Reino Unido.

Ela se junta aos participantes da primeira live, coordenadores da FDV, Elda Bussinguer (PPGD e Biogepe) e Horácio Augusto Mendes de Sousa (Pós em Gestão Pública), e Diana Brandão Maia Mendes de Sousa, mestra em Direito pela FDV, Membro do Biogepe, da Comissão contra a Discriminação e Assédio nas relações de Trabalho na Justiça Federal do ES, do grupo de Inovação da Justiça Federal do ES e servidora Pública da Justiça Federal do ES.

A série especial sobre “Direitos Fundamentais e Gestão Pública” terá lives todas as quintas-feiras, das 11h às 12h, através de uma parceria do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Políticas Públicas, Direito à saúde e Bioética – Biogepe do Programa de Mestrado e Doutorado da FDV e da Pós-Graduação em Gestão Pública.

A abertura da série aconteceu no dia 26 de agosto, com o tema: “O direito fundamental à saúde e a inconstitucionalidade do fornecimento de cloroquina pelo SUS”.

Leave a Comment