NOTÍCIAS

FDV iniciará lives sobre Direitos Fundamentais e Gestão Pública

Uma nova série especial do FDV Ao Vivo sobre “Direitos Fundamentais e Gestão Pública” vai movimentar as quintas-feiras em nosso Instagram @direitoFDV. O primeiro encontro será amanhã, 26 de agosto de 2021, às 11h, com o tema: “O direito fundamental à saúde e a inconstitucionalidade do fornecimento de cloroquina pelo SUS”.

Estarão na condução da live de abertura, a coordenadora do Biogepe e do PPGD da FDV, Elda Bussinguer, o coordenador da Pós de Gestão Pública, Horácio Augusto Mendes de Sousa, e a convidada Diana Brandão Maia Mendes de Sousa, que é mestra em Direitos e Garantias Fundamentais pela FDV, Membro do Biogepe, da Comissão contra a Discriminação e Assédio nas relações de Trabalho na Justiça Federal do ES, do grupo de Inovação da Justiça Federal do ES e servidora Pública da Justiça Federal do ES.

Todas as quintas-feiras, das 11h às 12h, serão realizadas lives sobre diversos temas, através de uma parceria do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Políticas Públicas, Direito à saúde e Bioética – Biogepe do Programa de Mestrado e Doutorado da FDV e da Pós-Graduação em Gestão Pública.

Leave a Comment