Preencha o formulário e receba o conteúdo programático completo!

A segurança pública ocupará local de destaque nos futuros programas a serem desenvolvidos pelo Estado, de modo a fomentar debates políticos, institucionais e acadêmicos.

Ao alinhar a teoria com a prática, o curso busca preparar os profissionais para cenários de maior complexidade, que envolvem temas atuais do direito policial e da investigação criminal.

sua porta para o futuro
25% de desconto

coordenador BRUNO TAUFNER ZANOTTI

Doutor e mestre em Direitos e Garantias Fundamentais pela Faculdade de Direito de Vitória (FDV). Especialista em Direito Público pela FDV. Delegado da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. Membro do Conselho Editorial do Selo Ágora21 (Editora Multifoco). Professor do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola Superior do Ministério Público, além de ministrar aulas em preparatórios para concursos públicos pelo Curso Ênfase (RJ) nas áreas de Direito Constitucional e Investigação Criminal. Autor de inúmeras obras pela Editora Juspodivm.

A segurança pública ocupará local de destaque nos futuros programas a serem desenvolvidos pelo Estado, e a Especialização FDV pretende preparar os profissionais para esse cenário.

     

Conheça alguns dos professores convidados

ALEXANDRE MORAIS DA ROSA

Juiz de Direito (TJSC), Doutor em Direito (UFPR) e Professor Universitário (UNIVALI-SC e UFSC). Pesquisa Novas Tecnologias, Big Data, Jurimetria, Decisão, Automação e Inteligência Artificial aplicadas ao Direito Judiciário, com perspectiva transdisciplinar. Coordena os Grupos de Pesquisa: Judiciário do Futuro (CNPq UFSC) e o Novas Tecnologias, Big Data, Jurimetria, Automação e Inteligência Artificial aplicadas ao Direito (CNPq UNIVALI).

CLEOPAS ISAÍAS SANTOS

Mestre e Doutorando em Ciências Criminais pela PUC/RS. Especialista em Dogmática Penal Alemã pela Georg-August-Universität Göttingen (Alemanha). Especialista em Direito Penal Econômico e Europeu pela Universidade de Coimbra (Portugal). Pós-Graduado em Ciências Criminais pela Universidade Estácio de Sá. Professor na Pós-Graduação da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Maranhão – ESMPMA. Professor na Pós-Graduação da Universidade CEUMA. Professor na Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão – ESMAM. Professor na Academia Integrada de Segurança Pública do Estado do Maranhão – AISP. Professor da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA. Coordenador do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM no Maranhão. Parecerista do Boletim da Revista Brasileira de Estudos Criminais. Delegado de Polícia Civil no Estado do Maranhão.